“Eu costumo trabalhar com dois por causa de uma hipoteca, e minha esposa está procurando uma vaga ao meu gosto”

Eu trabalho um, fico exausto, enquanto consigo malhar com crianças. E a esposa “não consegue encontrar um emprego” por um ano, embora haja muitas vagas. Ele diz que não quer trabalhar sem prazer. Como mover esta situação de um ponto morto?

Um ponto morto é uma imagem exata, mostra o que está acontecendo (ou não acontece): em seu relacionamento, parece que não há vida, interação, um não ouve o outro. Nos últimos anos, ambos foram fortemente ocupados pela paternidade, “deram à luz”, amamentaram, colocaram seu filho e filha nos pés. Este é o trabalho mais difícil da vida!

Agora as crianças cresceram, há uma chance de reduzir o estresse. Parece que a esposa, consciente ou inconscientemente, usa essa pausa enquanto procura um emprego. E você não tem viagra generico mudanças. O que você sente? Eu teria invejado em seu lugar, ofendido, com raiva. Eu também gostaria de trabalhar com prazer.

Eu sugiro que você adicione vidas a um “ponto morto”. Primeiro, admita que ambos requerem férias. Se você descobrir quem investiu mais, sofreu mais e sofreu, este é o caminho certo para brigar. Mas podemos dizer honestamente que ambos estão muito cansados ​​porque fizeram um trabalho legal. Em segundo lugar, pense em que oportunidades você tem para relaxar e mudar, compreenda as necessidades um do outro. Terceiro, discuta o que todos estão prontos para dar.

Um compromisso pode parecer, por exemplo, assim: você está saindo de férias agora. Em seguida, trabalhe em duas posições até o outono, e a esposa neste momento está procurando trabalho ao seu gosto. Mas se isso não estiver localizado, vai para o primeiro, que é adequado para dinheiro. E você tem limpado uma de suas cargas no outono.


PAGE TOP